Foi na manhã de um de Maio de 1978, segunda~feira do Senhor Santo Cristo, que prostrado aos pés do Cardeal Humberto Medeiros, delegado do Bispo Auxiliar de Angra, D Aurélio Granada Escudeiro, fui admitido na Ordem Presbiteral. Foi um momento emocinante e cheio de Graça que só ao passar dos anos vou saboreando!
Durante estes 32 anos de vida sacerdotal, tenho encontrado sempre o Senhor, Sumo e Eterno Sacerdote a meu lado, quer quando me prova no sofrimento, quer quando me leva a descansar em verdes prados (Sl 22).
Ser Sacerdote é estar permanentemente à descoberta do que hoje e agora, o Bom Pastor espera de do "seu Ungido".
Agradeço a toda a minha família o apoio que me deu e aos meus formadores que o Senhor chamou a repousar das suas canseiras. TE DEUM LAUDAMUS!

Ao meu grande Amigo e Padre Nemésio, os meus sinceros "PARABÉNS" por esta data tão importante na sua vida.
ResponderEliminarQue Deus continue a guiá-lo no Seu caminho, afim de,também nós,podermos contar sempe consigo e com a sua disponibilidade em bem nos orientar em todos os momentos das nossas vidas, especialmente, os mais diíceis.
A continuação dum bom Domingo, com direito a " festa e tudo". Tenho pena de não poder estar presente senão em pensamento.
Um beijinho da sempre amiga reconhecida. Alda
Parabéns Tio. Que continue a comemorar muitos.
ResponderEliminarMuitos
ResponderEliminarParabéns ao nosso Prior.