quinta-feira, 1 de julho de 2010

ORAÇÃO DO AMIGO



Senhor, eu Te dou graças pelo amigo que me deste.
É através da sua presença que Tu ficas a meu lado.

Olhando para os seus olhos, descobri o sentido profundo
que se oculta no Teu próprio olhar!

Deixando- me cativar pelo seu sorriso contagiante, aprendi também a sorrir.

Ouvindo as suas confidências sinceras, aprendi a escutar a Tua voz.

Recebendo tantas provas de carinho, aprendi a amar os que convivem comigo.

Partilhando a vida, a Fé , os erros, as lágrimas e as alegrias. eu vislumbrei-te no rosto sereno do meu amigo.

Graças Te dou, meu Deus porque Te revelas em gestos tão humanos que posso experimentar- Te sempre
na pessoa deste amigo que me ama!

Faz que ele seja muito feliz e que eu Te encontre sempre na transparência da nossa amizade

Ámen


Um abraço com muita ternura
Madalena e Joana


A/c Padre Nemésio /Padre José Maria , Catequistas e Prof.Paula e a todos que contribuíram para recebermos Jesus no passado dia 29 de Maio

Sem comentários:

Enviar um comentário